quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pós Graduação

Primeira aula da Especialização em Comunicação e Marketing: ferramentas de gestão foi com @dado4314...
DADO é graduado em Comunicação (1982) e Pós-graduado em Marketing (1985) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGS) Mestre (2001) e Doutor em Comunicação (2007) pela PUCRS. COmo Professor de Marketing Comunicação, são mais de 25 anos de de experiência em instituições como UFRGS, PUCRS, UNISINOS, UNIFACS (BA), Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal) e, no MBA e Pós-Graduação da ESPM/RS.Mais de 30 anos de experiência de Marketing e Comunicação em empresas como Claro, DM9, RBS, MPM, Propeg, Olgilvy, Escala, Paim, entre outras. Consultor de comunicação para vendas desde 2002. Principais clientes nos últimos 4 anos: DELL, AVON, COLOMBO, PFIZER, STIHL, CANIN, IIR, GRUPO RBS, UNIMED, INTELIG, SAP, AMCHAM, NET, ACSP, FIERGS, ZAFFARI/BOURBON, FERRAMENTAS GERAIS, GKN DRIVELINE, BLUEVILLE, SICREDI, GAFOR, SLC entre outros.Ex-presidente da ARP / Associação Riograndense de Propaganda (1988); criador do 1º grupo de teatro sobre Marketing, o Theatro Marketeiro (1992); co-criador da marca Claro (1998) e palestrante internacional.



Segundo Dado marketing é Conquista!. E para haver conquista, é preciso haver pesquisa de corações de mentes. Quando não se conhece quem se quer consquistar, parece que se nada contra a correnteza e nada.



e GERAÇÃO X,Y,Z...